Ferramenta de Pesquisa

Porque não é lucrativo criar os seus próprios Formulários de Pesquisa.



O clima de negócios hoje é como qualquer outro clima, queremos poupar dinheiro. Não me entenda de forma errada, poupar dinheiro é bom e todas as empresas sempre devem tentar poupar orçamento e tentar investir de forma mais sábia do que antes. Entretanto, algumas coisas não são boas para poupar, e isso é uma informação comercial. Com informações comerciais, quero dizer comunicação com o cliente, comunicação com funcionários e interações comerciais comuns.

Ao construir um formulário de Pesquisa internamente na sua empresa, você deseja maximizar o uso da informação e, ao mesmo tempo, manter o orçamento. O que a maioria das empresas se esquecem, é que eles usarão recursos internos como um webmaster ou algum outro recurso da Web para inventar a roda, uma e outra vez. Isso tornará o seu recurso interno ocupado com a construção dos seus formulários de pesquisa e, em seguida, quando as mudanças são aplicadas, é necessário fazer as mudanças rapidamente.

A maioria dos webmasters levará horas e horas a construir os seus próprios formulários e soluções de pesquisa. Para uma pessoa não técnica, é fácil pensar que as mudanças são feitas com um clique de um rato, para o desenvolvedor, no entanto, às vezes pode levar horas. Desta vez, o desperdício, obviamente, não aparecerá diretamente em nenhum orçamento, mas ele aparecerá em produtividade e stresse desnecessário para o Desenvolvedor.

Ao usar uma ferramenta de pesquisa padronizada, como a Examinare, você mantém o seu desenvolvedor livre para fazer tudo o que ele deveria fazer, que é ser webmaster. O cenário mais provável é que o desenvolvedor só será incluído neste trabalho quando um link precisar ser publicado ou a lista de email precisar ser importada. No resto do tempo, o webmaster pode melhorar a navegação no seu site, adicionar conteúdo aos seus sites e muito mais. Isso libertará tempo para si, gestor e para o desenvolvedor.

Às vezes, a ferramenta de Formulários de Pesquisa precisa ser habilitada para transferir informações para programas de RH, sistema de back office, etc. Esta será uma tarefa fácil para o seu desenvolvedor, já que a Examinare tem uma API que é construída para abranger todas as suas necessidades na troca de dados. Desta forma, o seu Desenvolvedor só precisa solicitar as informações com a ajuda de qualquer Linguagem de Computador acessível para ele e a Examinare irá devolver a informação.

O seu desenvolvedor já pode agora ver qual a funcionalidade da API que está disponível para ele nos nossos Documentos da API acessíveis em https://apidocs.examinare.com e se você tiver alguma dúvida, certifique-se de enviar um e-mail para info@examinare.com e nós iremos certificarmo-nos de que se encontra uma solução para você criar formulários de pesquisa facilmente e dentro dos recursos e orçamento alocados.

Comece a usar os Formulários de Pesquisa com a Ferramenta de Pesquisa Examinare hoje e asseguraremos que tem o que precisa. Se está interessado na nossa ferramenta de Pesquisa, então você pode experimentar uma conta Examinare Negócios gratuitamente por 7 dias aqui ao clicar no link superior esquerdo.