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Avalie feiras com Examinare.



As Exposições Comerciais de Avaliação estão disponíveis para garantir o seu investimento de todos os tempos e dinheiro que você investiu numa Exposição. Ao avaliar a Exposição com um questionário, você pode realmente mapear o seu investimento sobre como o público recebeu a sua mensagem. Ao usar esses dados juntamente com os detalhes de contato que ele gera, você pode certificar-se de preencher seu pipeline de vendas e mais benefícios são revelados abaixo nas nossas dicas e truques. Para avaliar as Exposições, pode usar muitos métodos, vamos concentrar-nos em 2 métodos que acreditamos serem os dois melhores.

Método de Avaliação de Exposição Comercial, método de Dissipação:

Ao recolher os detalhes de contato das pessoas que visitam a sua área de Exposição, você pode usar o método de importação fácil Examinare e envie um questionário para todas as pessoas que estiveram a visitar o seu stand na exposição. Podemos prometer que ficará muito surpreso com o resultado!

Para usar este método para avaliar as exposições, você precisará das informações de email de cada visitante na sua cabine e também precisa estar informado de que você enviará para eles. Essencialmente é apenas para passar as informações para eles, para que eles saibam sobre isso. Você não quer esperar muito depois da Exposição para enviar o questionário. Se você esperou mais de 2 semanas, pode ter um efeito negativo e será melhor ligar para todos os visitantes no telefone. O método Sink-in normalmente é usado melhor 2-5 dias após a reunião.

- Você pode misturar perguntas com perguntas de controlo.

- Você obterá um maior índice de resposta se você der algo.

- Mantenha as perguntas no máximo de 10.

- Não adivinhe, deixe que nós, a Examinare criar as perguntas para si.

Método de Avaliação de Exposição Comercial 2, Método instantâneo:

Este método de avaliação de exposições é focado principalmente em Exposições comerciais de empresas para consumidores (B2C). Ao publicar um questionário com a Examinare e combinar isso com um código QR para o telemóvel, os seus visitantes podem escancear o código e responder as perguntas no seu questionário.

O principal motivo para este questionário é preencher o seu pipeline de vendas e avaliar o investimento da sua exposição na segunda feira. Este método também precisa de um preço para o trabalho, os consumidores geralmente não respondem a perguntas sem terem preço para lutar. A boa notícia é que o preço tornará os consumidores mais tolerantes à quantidade de perguntas que você faz. Uma regra de ouro também é Preço mais caro = mais respostas.

- Você pode informar todos os consumidores sobre ofertas especiais nas perguntas.

- Os preços devem existir para que os consumidores respondam.

- Máximo de 20 perguntas se o preço for grande o suficiente.

- As perspetivas normalmente respondem dentro de 10 minutos.

- Evite adivinhar, deixe a Examinare criar o projeto para si.

Quando você avalia as exposições, é altamente recomendável que você comercialize o questionário em anúncios ou uma colocação muito visual para preencher o seu pipeline de vendas no final. Para recuperar o investimento da sua avaliação, você deve ter pelo menos 20% das pessoas a serem visadas e mais do que o máximo de 20% das perspetivas identificadas para que as vendas valham para financiar todo o projeto de avaliação.

Entre em contato connosco para obter um plano sobre como avaliar as exposições.