Ferramenta de Pesquisa

Examinare a versão de Lançamento Principal 11 - Ocean Picnic.



É um prazer anunciar que o nosso novo nome de código da versão 11 "Ocean Picnic" foi implementado na Examinare Framework. Ocean Picnic tem novas funcionalidades e melhorias. Nós adicionamos alguns dos destaques aqui.

Agora você pode usar as Pesquisas Examinare como formulários.

forms

Desde o início da Examinare, temos nos focados em fornecer a melhor solução para Pesquisas Online. Agora, damos um passo fácil e fornecemos uma maneira muito simples de converter esses formulários de Pesquisa online para Formulários que mostram todas as perguntas numa página. Isso irá ajudá-lo a usar os Formulários Examinare em convites e inscrições.

Novo Manual Online com Tutoriais em Vídeo.

manual

Atualizamos o nosso manual e implementamos o na Examinare. Com um clique, você pode aceder o Manual online com instruções passo a passo e todas as etapas também possuem tutoriais em vídeo. Isso tornará mais fácil para você ver todas as etapas necessárias para as tarefas mais básicas.

Modelo de Exemplo de Banco de Dados.

templates

Agora temos um banco de dados de modelos para todos os nossos clientes com os questionários mais comuns criados no campo de pesquisa. Todos os modelos estão testados e traduzidos em vários idiomas e podem ser acedidos só com 1 clique.

Novo Consola de Tradução.

Ao enviar Pesquisas em diferentes idiomas, é necessário traduzir a Pesquisa para alguns idiomas e depois implementá-la na Examinare. Agora temos suporte para exportar e importar arquivos Examinare facilmente e traduzi-los ou, só com 1 clique, carregar o modelo na consola de tradução e fazer traduções manuais / automáticas sem alterar a configuração da própria pesquisa.

O CSS agora pode ser feito sob medida.

A Ferramenta de Pesquisa Examinare agora tem a capacidade de alterar todos os estilos com o seu CSS Custom Made. Com a ajuda da guia Layout, agora você pode adicionar qualquer CSS que você deseja dentro da pesquisa e fazê-la funcionar exatamente como você quer que ela seja.

Obviamente, continuaremos a melhorar a nossa Ferramenta de Pesquisa e quaisquer solicitações de melhoria serão enviadas para o endereço de email support@examinare.com.