Ferramenta de Pesquisa

Avalie a sua antiga zona de clientes antes de construir uma nova.



Ao procurar melhorar a zona de clientes da empresa, você deve sempre colocar-se nos olhos dos seus utilizadores. Examinando, o que precisa ser alterado torna a vida do seu utilizador mais fácil, sem necessidade de aumentar a eficiência do seu departamento de suporte. Muitos projetos de melhoria hoje consistem principalmente em melhorias de design. A aparência é importante, é claro, mas nem todas as melhorias visuais proporcionam uma melhor experiência para os seus clientes. As melhorias técnicas reais fazem o seu dia.

Muitas empresas baseiam as suas melhorias em solicitações de suporte e consultas, mas isso significa que os pedidos que variam de três meses a vários anos devem ser levados em consideração. Examinando o sonho do seu cliente de dar uma boa referência para o futuro. Mas não é o único recurso de design que é interessante para as empresas. Eles também querem reduzir os seus custos e aumentar a satisfação do cliente.

Alguns pontos que podem ajudá-lo na decisão de avaliar a zona do cliente.

Como exemplo, faremos uma atualização de uma zona de cliente, que tem aproximadamente 6 anos e os melhores dias no passado. Desenvolvendo uma nova zona de clientes, você deve parecer melhor, mas se os seus técnicos estiverem totalmente focados no bom aspeto da zona do cliente, então você pagará as horas de desenvolvimento que são horas de design puro de fato. Se os seus técnicos custam ao seu negócio cerca de 60 euros por hora e eles estão a trabalhar com as funções erradas e não têm os materiais de foco certos sob um projeto de 150 horas, isso significa que o projeto tem um custo de 9051 €/ trabalhador.

Se você tem uma equipa de trabalho de três pessoas, isso significa que essas 150 horas provavelmente durarão cerca de 200 horas em vez disso (102041€). No entanto, o custo não é tudo. Se as suas ações em todo o projeto, com base na série de suposições, não enriquecem os seus clientes, então você perderá alguns deles após esse desenvolvimento.

Se, em vez do mencionado acima, você fizer um questionário de acompanhamento na sua zona de clientes, então você saberá exatamente o que os seus clientes pensam da sua zona de clientes antiga e quais partes são usadas principalmente. Ele permitirá que você distribua o trabalho facilmente em vez de adivinhar em cada etapa.

Procure por pesquisas automáticas contínuas quando você atualiza.

2014 cria novas necessidades da zona do cliente. Nessa situação, os acompanhamentos automáticos são obrigatórios e esse é um dos pontos fortes da ferramenta de pesquisa Examinare. Uma decisão sábia é enviar uma pesquisa de acompanhamento num caso de suporte rescindido para que os seus clientes possam responder diretamente o quão bem você cuidou do seu caso de suporte importante.

Como conclusão, queremos dizer que sempre há um espaço de melhoria e se você quiser criar um bom fluxo de pesquisas de clientes automatizadas ou avaliar a sua zona de clientes, você pode visitar-nos na Examinare e pedir uma cotação.