CRIE PESQUISAS DE FACEBOOK FACILMENTE COM A EXAMINARE.

Com o nosso Plugin do Facebook, você pode facilmente enviar pesquisas que serão que serão redistribuídas em todo o globo.

  • Pergunte ao público da maior rede social do mundo.
  • Obtenha as suas opiniões, gostos e desgostos.
  • Receba resultados em formato flexível, conveniente e combine com outros canais de comunicação.

Experimente agora!
 

 

Activação num clique.

Com apenas um clique você tem a sua Pesquisa/Questionário activada para o Facebook. Você pode, em seguida, espalhar a ligação com um único post ou anunciá-la no Facebook. Os destinatários respondem directamente dentro do Facebook, sem nunca sair para uma página externa. O nosso plugin também coloca o género destinatários e os dados demográficos nas suas respostas da pesquisa.

Experimente agora!

 

Contactos de background e partilha de dados.

Todos os destinatários que optam por responder ao seu Questionário/Pesquisa de Facebook irão partilhar as suas informações, como Sexo, País e muito mais com a sua conta da Examinare. Desta forma, você pode analisar os resultados com base nas informações partilhadas. Aos destinatários será perguntado antes de aceder ao questionário, e precisarão aprovar a partilha das suas informações.

Experimente agora!

 

Questionários do Facebook Normalmente Fornecem Grande Quantidade de Dados Quantitativos.

Uma vez que há um grande número de pessoas a usar o Facebook em todo o mundo, isto torna-o uma ferramenta poderosa para a recolha de dados quantitativos. Irá também ajudá-lo com dados Quantitativos, é claro, se a sua campanha visa as pessoas certas.

Experimente agora!

 

Dados Qualitativos e Dados Quantitativos?

As Pesquisas no Facebook continuam a ser mais e mais populares. No entanto, há sempre novas maneiras de obter dados Qualitativos. Se você precisa de uma solução individual ou procura um projecto especial e precisa de ajuda, em seguida, tente os nossos Serviços Empresariais. Os nossos especialistas estão sempre aqui para ajudá-lo.

Experimente agora!